Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo foi bem esclarecido

02/08/2013


      Em um lar de família, se não estiver Maria, Mãe de Jesus, Ele não estará, porque os dois jamais se separam um do outro, por isso sempre foi dito, no momento da escolha, que todos vão ser chamados, mas muito poucos que virão passar para a Vida Eterna.

      Estas palavras são sagradas, desde o início que Deus criou o primeiro homem, que foi Adão, depois a Eva, e por não obedecerem ao que Deus pediu, seus frutos foram separados. Abel se salvou, Caim seguiu o traidor, e neste tempo que a vida vem oferecendo, a maior parte está aceitando a oferta do traidor, o que irá acontecer, a penalidade para esses que vêm envergonhando Meu Santo Filho Jesus e a Mim também. Não é por ser mulher que Deus vai perdoar, por ter posto filhos no mundo, só isto não basta para se ter uma vida santa. O regulamento frustrado que vem fugindo das leis deixadas pelos profetas, tudo irá se cumprir, por isso mulher, a roupa que hoje tu veste será de mortalha para ti mesma, porque Deus te fez feminina, e não masculina. Olhem que tudo foi bem esclarecido, que o homem não deve usar coisas de mulher, e nem a mulher deve se vestir de homem. Tudo isso se juntando pelo que foi escrito, dá para se ver que bem poucos virão passar para a Vida Eterna.

      Uma família não bem estruturada conforme manda a Lei, esta família já não pertence mais ao seu Criador, e sim ao traidor, que vem com proposta imunda para tirar a maior parte do Criador. Olhem o que diz do pescador, quando puxa a rede tira só o que é bom, o restante joga fora, é o que irá acontecer tão logo. Vejam Filhos da Luz, o exemplo que esta família vem dando, todos os filhos obedecem o que foi escrito. Tudo isto vem acontecendo porque este profeta e sua mulher souberam ensinar, e nenhum irá se perder, todos já estão gozando de tudo o que Meu Santo Filho prometeu, e na Vida futura muito mais ainda, e os que vêm acompanhando irão ganhar Vida Eterna também.


Maria Protetora dos Filhos da Luz e Pedro II


Imprimir