Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

08/02/2013


      Salve Mãe de Deus e nossa também, por nós querida! A Senhora vem sempre ao nosso encontro, mesmo sem os nossos olhos poderem ver, mas eu sinto Sua presença junto a Jesus e São José, nosso irmão.


      A Adoração ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento dá o direito de viver em paz. Nestas horas toda a casta de demônios se afasta para não ver Meu Santo Filho feliz e contente de estar perto de vocês filhinhos amados, é o momento mais eficaz pela alegria que vocês dão a Ele, Nosso Salvador. Felizes são todos os que assim vem procedendo, porque se em tal hora acontece o momento final, ninguém se perderá. Mas mesmo assim Ele já sabe quem é quem, por isso vossas preces serão sempre ouvidas por legiões de Anjos que vivem defendendo das garras de satanás, porque é ele que vem aborrecendo a Jesus, neste último tempo. Olhe que até mesmo vocês filhinhos estão vendo que sempre dá um jeito de vos aborrecer, mas não liguem, porque todos que Jesus vem escolhendo, ele, o maligno, não pode mais tirar, devido o sinal que cada um tem em suas cabeças. Esta luz é tão forte que incomoda ele. Façam de tudo que puder filhos amados de estar sempre unidos em oração, não deixem que o cansaço venha vos tirar desse momento, se for possível, ele pode até aborrecer, mas não deem o braço a torcer, quero dizer, não liguem pois, se Jesus foi perseguido por amor a vocês, imagine para quem por Ele vive esperando, Nosso Salvador. Eu também, que Sou Sua Mãe, foi dado um sofrimento quando recebi a notícia que uma espada iria atravessar Meu Coração, nesta hora pouco entendi, mas depois, vendo Jesus sendo chicoteado, entendi o que Simeão tinha falado quando apresentou O Menino Deus ao Pai. Rezem Meus filhinhos, continuem que a vossa libertação se aproxima.


Senhora Imaculada da Conceição e Pedro II


Imprimir