Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Espírito Santo ao profeta Pedro II

09/02/2013


      Jesus querido, como é tão lindo este momento de eu, Pedro II, escrever as Suas Santas Palavras, que vem sempre para preencher os nossos corações só de alegria. Obrigado querido, Santo Mestre Jesus.


      Olhar em Minha direção sem Me ver, isto quer dizer que a fé continua, mesmo sem Me ver fisicamente, e sim só com os olhos do coração. Amar já diz tudo, perdoar então confessa o que tu és, repartir já é considerado um santo, sim, porque tudo isso faz parte da Vida eterna.

      Veja Meu filho Pedro II, foi tudo isto que encontrei nos Meus doze Apóstolos, mas por ironia do diabo, Me pediu para roubar tudo isto que ele, Judas, para poder Me trair. Trair já diz tudo, para esses que dizem que são Meus servidores que vem tirando tudo o que pode dos mais pobres, esses que dão com a mão direita as bênçãos em Meu Nome, mas que com as duas mãos tira tudo que tem dos mais fracos na fé por não saber distinguir o que é a Verdade. Vejam o quanto estão sendo enganados por esses ladrões de Minhas ovelhas, na realidade, esses não tem nada a ver com o Meu rebanho, porque conheço um por um. Tudo Eu perdoo, mas roubar dos mais pobres, jamais terei piedade, seja lá quem for, seja na política ou religião. Meu jugo é suave, no momento quando for dado o último sinal, mas para quem vem roubando dos mais fracos, não terão perdão, a bolsa desses vai pesar na hora do julgamento, suas riquezas serão de testemunho, como Eu disse: onde estiver o teu tesouro, ali está o teu coração. Tudo o que Eu tenho a dar a cada um que vem Me servindo honestamente, suas recompensas já estão em caminho, é só aguardar mais um pouco que tudo o que Venho prometendo irão receber um por um.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir