Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

07/01/2013


      Santa Mãe de Deus, lá em Medjugorje, em 1997, a Senhora com o Seu Santo Filho se fizeram em minha presença e de Antoninho uma Mãe e Filho com uma roupa de gente muito humilde, e onde a Senhora aparece para os videntes, já as Suas vestes é das coisas mais lindas.


      Tocaste em Mim e em Meu Santo Filho, viste como Somos e o que foi que mais tu viste?

 

      Outra senhora rodeando por perto. Eu pensei que não tinha nada com a Senhora. Por que minha Santa Mãe? Era alguém também aí do Céu?


      Sim, aquela era Minha Santa Mãe, que Me pôs no mundo. Nenhum outro profeta viu o que tu viste Meu filhinho. Veja como é a vida, pois cada um tem uma missão diferente do outro. Por seres o último profeta, Deus quis te mostrar que a vida é uma só e não duas. O que fomos antes, somos a mesma coisa junto com Jesus, Meu Santo Filho. Assim será com vocês no momento que Jesus Se manifestar diante de todos, suas vestes serão também como Me vistes, nada de extravagancia.

      Quando Deus criou todas as coisas, Ele fez o primeiro homem e depois a mulher, mas as vestes foi Adão, por ter desobedecido as Leis, por isso cobriu tão logo seu corpo e da Eva também. Minha veste diante dos videntes será assim como tu viste, depois que todos podem viver juntos esta é a realidade, o que importa para O Nosso Criador. Esperando está e que todos devem se vestir como manda a Lei. Não precisam estar engravatados ou com vestidos caríssimos, e sim, simples como Me apresentei diante de ti Meu filhinho. Tudo aquilo foi para mostrar aos filhos da Luz que para ser como Deus quer não importa se suas vestes são feias ou bonitas, o que importa é um coração limpo, onde Ele possa entrar. Desde o momento que o corpo esteja coberto, isto sim que devem todas as pessoas estar preparadas para receber Meu Santo Filho Jesus. Estejam como podem se vestir, mas sempre com o corpo coberto. Esta é a razão como tu Me viste lá em Medjugorje.


Maria Santíssima Mãe de Deus e Pedro II


Imprimir