Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

08/01/2013


      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!


      Quem te designou a este serviço Meu filho Pedro II?


      Senhor, foi Seu Santo Espírito em forma de Luz.


      E o que foi que te pedi?


      Que abandonasse todo o meu trabalho, menos a locução de rádio.


      Pergunte quem faria isto que vens fazendo para Mim sem nenhum salário?


      Jesus querido, nem eu não sei, só sei que minha vida mudou em tudo para cada vez melhor.


      Então não precisas ter medo se alguém vier te corrigir.


      Sim, Senhor.


       Olhem Meus filhos, vocês estão diante de um pequeno homem, mas na Terra, outro para fazer este serviço jamais aceitaria, devido os problemas que este teve que foram vários, ainda com a casa cheia de filhos, mas nem por isso Me desobedecia, até hoje não tenho nada a reclamar. Faça o teu serviço, se é que queres Me agradar, mas não venha chamar a atenção deste filho, porque se desse duvidares é de Mim, porque junto sempre Estou ao lado. Quando tu olhas para este é a Mim que estás olhando, porque nunca vi tanto amor como este tem por Mim. Ah, se a maioria fizesse um pouco só o que este faz, nada reclamava, e muitos só fazem reclamar um do outro.

      Um serviço, quando é bem feito, jamais julgaria seu irmão. Vejam que o ciúme entre vocês ainda existe. Uma paralização farei no momento quando for para separar, espero que em cada um de vocês não encontre nenhum com raiva um do outro. Quero ver todos unidos, olhem que até o diabo vem criando confusão para ver vocês xingar o seu irmão. Não deixem que isto aconteça, peço a cada um, olhar um pelo outro, só assim encontrarão paz.


Jesus Vosso Salvador e Pedro II


Imprimir