Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Para que o mundo volte a ter paz, só Eu posso fazer isso

01/07/2013


      Quando Deus quer, tudo se realiza, é por isso que da pequena semente nasce um arbusto, onde agasalha milhares de pássaros. Veja Meu filho, através de teu sacrifício conseguiste juntar para Mim mais de um milhão de pessoas que estão enxergando a realidade, estas sabem que tu és verdadeiro, porque enxergam a Luz, e esta Luz Sou Eu, O mais puro Amor. Esta palavra não se envergonha de seguir-Me, amor, que significa tudo, principalmente respeito para Comigo. Os que vêm ao contrário, censuram o comportamento de todos vocês, esses vivem no caminho de Balaão. Essas pessoas foram desviadas de Mim para andar conforme o diabo quer, são almas que não tem mais Vida Eterna, serão esses que se dizem cristãos, mas não são, é só da boca pra fora, o coração de cada um vive em total escuridão.

      Para que o mundo volte a ter paz, só Eu posso fazer isto, pois trata-se de uma guerra santa, não feita pelas mãos dos homens, e sim, Minha. Esta demanda está entre Meus Anjos, e os dele, que se entregaram na podridão, agora querem se juntar com os Meus, isto jamais permitirei. Sei que são poucos os que virão Me sobrar, mas já é o suficiente.

      Daqui para frente, começando neste mês, a força diabólica não deixará mais ninguém sossegado. Quem pensa que está seguro, tão logo cairá nas garras dele, o demolidor, para esses não tem mais volta. Agora só vou segurar os que são Meus, que são vocês Filhos da Luz, porque a batalha vai começar depois que este vir ao Brasil, que separados estão de Mim. Os que Me restam estão aqui contigo Meu filho Pedro II, onde mais tarde virá para se juntar contigo os que longe estão, que vivem na esperança de alcançar este dia, de vir morar Comigo por toda a eternidade. Para isto te enviei para este lugar, Taquaras, onde a Minha Luz permanece dentro de Minha Casa que é de Deus Pai, comandada por ti, Pedro II.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir