Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo o que vens fazendo é obra do Espírito Santo

30/06/2013


      Irmão Pedro, perto aqui de mim sei que estás, só não posso ver seu corpo e nem tocar, a única diferença é essa entre nós, mas eu acredito que é um momento mais puro e santo, quando Deus permite. Obrigado irmão, só estou esperando que tão logo estaremos juntos.


      Força maior do que esta neste momento, outra não existe. Se alguém vem mentindo, que Deus é quem cura sem estar junto na mesma Igreja que Jesus passou para mim, nesta que estás irmão, é tudo mentira. Esses que se dizem evangélicos para roubar as ovelhas, não tem nada a ver com os planos de Deus. O próprio Judas que traiu Jesus, ele viu o próprio diabo achando que era melhor do que Jesus, por isso, na sua visão, achou que era superior a tudo, e agora, suas sementes cresceram demais. Sua descendência faz com que o povo acredite que é Jesus que vem curando. Em momento algum Jesus está no meio, e sim o próprio diabo vestido de ovelha. Esta é a verdade que chegou a entrar na fileira da Igreja de Jesus Cristo, para satisfazer o que seu chefe quer, o belzebu, fazer confusão, aonde a maior parte vem caindo na dele. Com esta casta de demônios, só Jesus pode acabar.

      Vê meu irmão Pedro II, tudo o que vens fazendo é obra do Espírito Santo, onde ele aqui não pode entrar, a Luz divina não permite este monstro entrar, por isso, só aqui, Taquaras, foi escolhida para receber Jesus pela segunda vez.

      Irmão, sei que ficaste contente de receber essas duas chaves, na realidade, não são as que vão abrir as Portas do Céu, mas é uma prova que, por tudo o que vens fazendo em prol aos Filhos da Luz, seguramente vens fazendo como Deus quer, e não como os bispos vem fazendo, tirando o direito do povo dobrar os joelhos diante de Jesus Sacramentado. A maior falha de todos os tempos é essa em que a humanidade vem passando, por isso que o mundo inteiro vem sofrendo com a força da natureza, onde o diabo se aproveita para desfilar no meio da juventude.

      Fique firme irmão, que tão logo Jesus virá dar um jeito.


Pedro I a Pedro II


Imprimir