Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Agora é definitivo, Jesus está Vindo
para buscar só os que são Seus

04/06/2013


      A Rainha da Paz vem trazendo para Seu povo O mais Puro Amor, assim como trouxe pela primeira vez, agora também pela segunda vez vem Rodeada de Anjos, junto com O Seu único Filho bem Amado. O Poder máximo desta vez vem com O Seu cajado na Mão, para decepar os filhos do diabo que envergonham a Terra inteira. Esses estão festejando seus atos diabólicos pela última vez.

      Uma guerra se faz quando não tem mais acordo feito pelos homens, mas a cólera de Deus é para não deixar vestígio nenhum desses. Juntos irão todos que vem escandalizando dentro do que é Seu, não importa que seja bispo, padre ou cardeal, todos pagarão.

      A manobra do diabo tinha que ser assim, vir enganando aos poucos toda a geração, que Deus não existe e sim, liberdade para todos, como agora, querem fazer tudo numa só Igreja. Esta raça é a mesma que matou O Meu Santo Filho Jesus, porém, tinha que começar dentro da Igreja que Jesus deixou a Pedro I. Agora é definitivo, Jesus está Vindo para buscar só os que são Seus, como por exemplo esses que vem te acompanhando Meu filhinho Pedro II, tua tarefa irá terminar no momento em que o Céu dará o Seu último Sinal, onde será visto pela Terra inteira. Como Rainha do lar, ao lado de Meu Santo Filho Jesus, quero junto estar também para agradecer a essas novas noviças que formam um convento sem serem prisioneiras, é assim que Meu Santo Filho gosta, liberdade para todos.


      Santa Mãe de Deus e nossa também, como fica o restante que não me conhece e que deve ser também obediente a Deus?


      O Mais Sublime Amor jamais deixará um só para trás, e quando isto acontecer, todos irão saber quem tu és Meu filhinho Pedro II.


Maria Rainha do Lar e Pedro II


Imprimir