Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Será este Meu último convite

05/06/2013


      O amor supera tudo e o perdão dá direito para passar para a Vida Eterna, sem esses dois não há como querer se salvar.

      Para tudo se dá jeito, conforme foi escrito pelos profetas, sem nenhum erro, se ali tivesse, a Bíblia jamais seria Sagrada, como o mesmo é o Livro A Palavra Viva de Deus. A perfeição deste Livro está na Minha Assinatura, nenhum ser poderá desfazer deste Livro. Quem vier excomungar uma só palavra deste Livro, perdão não terá, e nem de Me chamar de Pai. O conteúdo dentro deste Livro, palavra por palavra, na Terra outro não existe, fora a Bíblia que é o começo da humanidade, mas o Livro A Palavra Viva de Deus, este veio para guiar o povo escolhido, guiado por um pequeno homem que escreveu sem a ajuda de ninguém, somente Meu Santo Espírito, junto com a Minha Santa Mãe e os que estão Comigo, maior prova esta, onde se dá o direito de ser chamado Santo dos Santos.

      A grandeza está aqui neste lugar, Taquaras, que tão logo será reconhecida por toda a Terra, assim como foi o lugar aonde Eu Nasci, mas que hoje vive em clima de guerra e desprezo. Profanaram o lugar com suas bombas, homens sem piedade, não dando o mínimo de respeito por onde andei, mas aqui, nenhum deles pode pisar neste chão, porque aqui Estou ao lado deste Meu último profeta para não deixar desfalecer, junto com a sua família, e todos que aqui vierem. Será este Meu último convite, e não haverá mais em outro lugar. Quem tiver inteligência calcule, o número de fiéis a Mim procuram ler este Livro, é o mesmo como se estivesse falando Comigo e Minha Santa Mãe, e todos os que também escreveram, dando-Me testemunho do que estão vendo com os seus próprios olhos, como Eu Sou: Deus de Abraão, de Moisés e Elias e todos que se santificaram por amor a Mim, que Sou o que Sou, um Deus Vivo.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir