Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

08/05/2013


      A pretensão do adversário é isto aí Meu filho Pedro II, é fazer que tu não continues mais a escrever, tirando de ti tudo, mas isto jamais fará contigo, muitos ele fez sofrer até a morte, mas não contigo. Agora já vem a Minha vez para que este infernal não venha mais atormentar Meus filhos queridos, que são vocês filhos amados. Amor é o que não falta nas vossas orações, Eu posso ver, todos são alegres e felizes, isto se chama verdadeiro amor. Quanto à substancia para viver este pouco tempo que resta, para vocês nunca mais faltará, e esta parte de Mim que Sou o maior Gerador do mundo, a Energia que dá a Vida, jamais o diabo roubará de Mim um só de vocês.

      Queridos filhos, hoje quero vos relatar para que daqui para frente estejam em comunhão Comigo, para não desligarem-se de Mim, é só assim que podem estar junto de Nós e Nós, junto de vocês.


Divino Espírito Santo, como um servo do Senhor, de igualdade, como foram os outros profetas? Faço o mesmo?


      Meu filho amado, a cada momento que vem se passando, jamais Me decepcionastes, sempre te vejo alegre, não xingas e nem abusas de tua personalidade, és um homem perfeito, como te criei para Me servir. Eu, teu Pai e de todos só posso te agradecer. Ninguém neste mundo é tão feliz como tu és, vives só Me agradecendo e não reclamas, mesmo um pouco debilitado. Já tive muitos trabalhando para Mim, como foi João Paulo II, mas tinha conhecimento, mas tu Meu filho, só esperas vir daqui o que for para falar. A fé não é para qualquer um. A balança que pesa uma boa alma, a do inimigo, nela não entra, esta é a razão do momento que vem se chegando.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir