Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

09/05/2013


Me sinto mais forte
Com vontade de trabalhar
Só a Jesus eu agradeço
O único que posso adorar. Amém.


Embalo todos os Meus filhos
Dentro do Meu Coração
Minha Mãe é tua Mãe
E Eu Sou O teu irmão.


      Viu Meu filho Pedro II, como Eu Sou, um poeta que não tem nada que não possa fazer, tudo Eu posso, principalmente quando um filho Me dá toda a atenção, e este és tu filho amado, em um mundo tão cheio de ódio, inveja, ciúme e tantos outros erros e mais erros.

      Quando se vende o que não presta, até os animais rejeitam, pela má alimentação, por isso filhos amados, é que vem causando tanta doença. Já não se come uma alimentação pura, a maior parte já vem envenenada, isto é desumano, mas já vem chegando a hora que vocês não vão precisar comer o que o homem vem plantando, Eu Serei O agricultor. Todos os frutos que darei a vocês serão de primeira qualidade, e ninguém pagará mais nada, a mesa sempre será farta, Meus frutos, cada um tem um sabor totalmente diferente desses que vocês vêm comendo, sem mais veneno.


      Jesus querido, será quase o mesmo como nós vivemos, assim juntos dentro de um lar, a outra vida?


      Filho, um segredo não se conta, o que se conta é a Vida que vos espera, esta sim, esta Eu posso contar. Na Minha frente não haverá mais necessidade de procurar emprego para sobreviver, e tudo o que o homem vem tirando dos mais fracos, jamais vai tirar, porque Sou Eu que Virei para repartir tão logo.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir