Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Deus Pai ao profeta Pedro II

10/05/2013

(02h30min da manhã)


      Dormir e se acordar para Me servir, tão cedo assim filho amado, é preciso ter sempre vontade, e esta vontade dá direito de ser chamado por este nome, sim, amado quer dizer santo já aqui neste mundo, onde a violência não para mais. É preciso olhar por este lado, um instrumento Meu viver em plena alegria mesmo com pequenos distúrbios. Em Minhas Mãos jamais a doença tirará de ti Meu filho a alegria de viver. Todos os requisitos desta natureza se mostram através da fé de uma pessoa, e esta pessoa és tu Meu filho Pedro II. Caminhas em Minha direção, nada te atrapalha, e nem pode. Um justo salário já começas a receber, e este salário não é pago como o do homem, o Meu salário é Vida, Vida que não tem mais fim.

      Glorioso, Santo Nome é o Meu, mas o teu, filho querido, não deixa de ser um facho de luz que ilumina por onde vem passando. Isto, poucos são os que podem enxergar, mas para não deixar dúvida, quero que os que te acompanham louvem-Me sempre em suas orações, porque é assim mais justo. Digam: Louvado seja Deus, Nosso Pai e Nosso Irmão, com estas santas palavras, a voz de cada um encherei de Luz, para que não falte a energia que parte de Mim, corrente esta que nem as tempestades podem destruir ou cortar. Interligados estão todos para que, quando chegar o momento, todas as luzes que estão sobre as vossas cabeças, Meus Anjos possam enxergar, só assim é que terão Vida Eterna.

      A maneira de estar sempre pronto é como vocês vem fazendo, tratando-Me com este jeitinho carinhoso, sempre Me chamando de Pai, isto já Me consola, a maneira de preservar a Luz que não se apagará jamais. Daqui para frente sempre conte Comigo, e Eu jamais Me afastarei de vocês filhos amados.


Deus Infinito e Pedro II


Imprimir