Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

12/05/2013


      Salve São José, irmão querido, pai de criação de Jesus Nosso Senhor, e meu companheiro e parceiro em um canto de Natal. Amém.


      Oh irmão, a história começa por aí, quando chegar o momento de nós nos encontrarmos, nós juntos faremos mais uma vez, cantar para Maria, quero ter o prazer de dizer tudo o que não disse quando éramos solteiros, o quanto eu A amava e amo. Hoje Ela é minha Mãe e minha Irmã, mas na época era diferente, nem Ela e nem eu sabíamos que seríamos pais de Jesus, Nós dois só sabíamos que Ele era um Menino todo especial, figura mais destacável entre todas as criancinhas. Maria, por sua vez, só olhava para Ele, e dizia: Que lindo! Que amor! De onde vem tanta força que tem este Menino. Viu José, Ele olha para Nós dois com vontade de dizer Quem Ele É, mas era segredo. A vida que Nós levávamos era totalmente diferente de todas as outras famílias, porque parecia que Nós éramos eternos, e somos, mas como tu irmão, achavas que não ias ficar velho, assim era eu. Como aquilo tudo me alegrava, de estar junto com uma moça tão linda, cheia de vida, eu sonhava dizendo: que bom, estou bem amparado, sou o jovem com mais sorte do que os outros.

      Vê meu irmão, por um instante junto com Ela, minha vida se transformava em um mar de rosas, mas quando Nasceu O Menino Deus, daí então eu pulava de tanta alegria. Ela sorria e eu chorava, por ver os dois tão felizes. Meu amor, meu carinho pelos dois subia até no mais alto do Céu.

      Hoje meu irmão Pedro II, tu nem sabes o quanto Ele te ama e Ela também, mas também não deixo de te amar, por ser um dos maiores profetas de todos os tempos. Olha irmão, o Céu todo para pra te ver falando, porque tu és diferente de todos Nós, quando andávamos na Terra. Agora, o que resta é chegar o momento de estarmos juntos. Que assim seja. Amém.


São José esposo de Maria e Pedro II


Imprimir