Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

13/05/2013


      Mãe, minha Santa Mãe, obrigado pelo presente, e muito mais a Jesus querido, jamais irei esquecer deste presente e nem minha família irá se esquecer. Mais uma vez, obrigado querida.


      Foste feliz ontem Meu filhinho, também chorei quando abraçaste tua mulher e vocês dois choraram ao entregar aquela rosa, um gesto tão lindo que todos que estavam vendo, acharam lindo, e aqui no Céu bateram palmas para uma família tão santa como Deus criou. Meu filhinho, não precisa te preocupar, Jesus não vai mais deixar tu sofrer, Ele, é assim que quer, veja que estas letras são carícias Minhas para contigo, és um filho excelente, por isso, Nós todos te admiramos. Eu, Maria, fui feliz na escolha, um varão vir a servir Meu Santo Filho Jesus com tanto carinho.

      A todos que leem esta Mensagem, guardem bem este dia, de o mundo estar dando a sua última volta, aguardem em seus corações por este dia. Vitória, os Filhos da Luz irão cantar, mas em um momento que toda a natureza irá se manifestar. Para quem não conheceu um membro de sua família, irá conhecer, como tu Meu filhinho, o que foi teu pai será teu irmão, e ele vai apertar tua mão na hora, este dia foi preparado como Deus deixou o maior banquete, onde só os Filhos da Luz irão entrar.

      Quero agora Me congratular com todos, por vê-los a obedecerem o que este filho faz para Jesus, que chegou a merecer o ponto mais alto, um cargo que irá dar inveja aos que dirigem a Igreja Católica, pensando que são eles os melhores, que estão fazendo para Jesus, enganam-se, aqui é que está a maior força de toda natureza. Este lugar é visto como uma estrela que mais brilha no Céu, tudo passa e tudo se renova, mas aqui chegou primeiro, um lugar tão abençoado por Deus, quase igual como Abraão e Moisés pisaram. Vejam o privilégio que tem aqui. O povo escolhido já está sabendo que outro lugar igual a este não tem, Taquaras, terra de seus ancestrais, de menor lugar se transforma em maior, e passam a viver o Pentecostes.


Maria Mãe Menininha e Pedro II


Imprimir