Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Nossa Senhora ao profeta Pedro II

27/05/2013


      Salve Rainha do lar, nossa Mãe querida, a Flor mais bela do Jardim criado por Deus. Nos abençoe Santa Mãe, principalmente a mãe de meus filhos que precisa de uma graça.


      Os mistérios são tantos diante dos olhos dos homens, mas nenhum deixa de ser atendido, como também foi o de Jesus, tudo o que Ele falava ao público, pouca coisa se entendia, mas não deixou de cumprir tudo até na última hora de Sua morte, aonde disse: “Pai, em Tuas Mãos entrego Meu Espírito”. Vocês Meus filhinhos, também chegará o momento em que irão dizer: “Meu Deus e meu Pai, em Vossas Mãos entrego minha alma”. Essas palavras estão à sua porta, que tão logo deixarão de sofrer para toda a eternidade. Vejam que as profecias já estão se cumprindo, e pouca coisa falta, mas não é por muito tempo. Em reparação das famílias que vem se dedicando a serviço de Meu Santo Filho, resta muito pouco, e este pouco Ele não quer perder, que são vocês que conseguem enxergar a verdade. Na realidade pouca coisa falta para se cumprir.

      O idólatra não passa de uma farsa, que vem vestido de ovelha para o Brasil, mas que por dentro é um lobo dos mais ferozes, esse é aquele que traiu João Paulo I e João Paulo II, como Judas foi para Jesus, Meu Santo Filho. Judas ganhou trinta moedas de prata, mas este, pelo que se vai gastar é tirado das costas dos pobres, aí está a maior injustiça dentro da Igreja que Jesus deixou a Pedro I. Nos bastidores por onde eles passam, só eles, ninguém pode saber, tudo é oculto, mas para Deus não existe nada que venha ser escondido, às claras ainda os Filhos da Luz irão saber tão logo, toda essa sujeira que vem se manifestando dentro da Igreja. Por isso Meus filhinhos, estejam atentos, não deixem de olhar quando isto vier acontecer. A penalidade para eles será a morte, para cada um que vem traindo Jesus, Meu Santo Filho.


Maria do Rosário e Pedro II


Imprimir