Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

28/05/2013


      Um tesouro, quando se acha, por mais pequeno que seja, toda pessoa guarda como recordação, assim também é a fé. Se tal pessoa a possui, mesmo no início que começa a crer, se for possível, passa a ser mais um que só pensa na Vida futura e começa a deixar as coisas materiais. É comparado com a menor semente, depois que germina na terra, dela nasce um arbusto forte, que pode agasalhar muitos pássaros. Esta é mais uma pessoa que não quer perder Jesus, Nosso Salvador, sabendo que é a única solução, por não ter outra saída.

      Veja Meu irmão Pedro II, começaste lá de baixo, a fé que tens foi que superou tudo, em tua vida e de tua família. Como Jesus disse, é como o fermento que se leva à farinha, que faz crescer para fazer um pão bem gostoso, assim é o coração dos homens. Por ter tanta piedade pelo seu semelhante, esse jamais morrerá, vive uma vida como se estivesse no Céu, e está, porque achou um tesouro, e tão logo já pensou em seus irmãos. Já os que tem a mão fechada, podem até nascer em berço de ouro, como se diz: é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que este entrar no Reino de Deus, em que estamos vivendo.


      São José, irmão querido, e por quê que é assim? Um pobre tem mais pena um do outro do que um que é rico, que não sabe a fortuna que tem e não sabe repartir.


      Quando a escada sobe sem nenhum problema, esse só pensa em si, para não cair faz de tudo, se for preciso vende até sua alma para o diabo, esses já se conhece, é o que vocês estão vendo, uns com tanto e outros quase sem nada. O rico avarento que Jesus falou, entrando num templo disse: “Senhor, eis aqui minha oferta” e a pobre viúva deu sua última moeda. Quem achas que se salvou? O rico deu porque achou que comprava O Amor de Deus, esse foi para o inferno, enquanto a viúva veio para O Céu.


São José e Pedro II


Imprimir