Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

05/03/2013


      O perfume de todas as rosas e de todas as flores jamais pode se igualar com o que parte de Mim, que Sou a essência mais pura. O aroma que chega perto de ti Meu filho, não deixa nada te perturbar. Vê que facilidade tens para Comigo, mesmo escrevendo, não Me vês e nem Me tocas, mas nada te impede de estar junto a Mim. Como isso pode se dar? Talvez perguntam os estudiosos. A Mão que Me serve, jamais escreve o que não deve, já por isso se conhece o que é um serviço bem feito. Por exemplo, a categoria de uma pessoa se vê no olhar, no falar, em todo o seu procedimento, já os que vêm Me traindo, até nos olhos já diz tudo. Meu servidor não mexe com fortuna, mas os que acham que são, o mesmo papel faz como Judas Me fez. Assim são todos os traidores, onde se apresentam com roupas chamativas para que os olhos das pessoas vejam que só eles é que sabem tudo, enganam-se. Desde que Nasci, a Minha veste foi sempre a que Minha Santa Mãe Me fez, só depois que Me levaram para Ser crucificado, aí sim que Minha veste foi sorteada entre eles, menos os paninhos que enrolaram Meu corpinho. Minha Mãe, ao nascer, fez este que tenho guardado Comigo. Todas as coisas que Me serviram, nada foi tirado de Mim, só Minha túnica. O que Meus inimigos ficaram foram eles mesmos que fizeram, a Cruz, a coroa de espinhos e até as sandálias que serviram para Meus pés. Hoje, as que eles usam são de primeira qualidade, as roupas, fazem questão que só um alfaiate possa costurar, já o de sua eminencia, como assim falam, é de dar inveja aos que servem a ele. João Paulo II, quando se vestia para sair do Vaticano, sempre pedia a Mim: “― Meu Deus, não me deixe me exaltar. Quero Senhor, fazer como O Senhor fez, ser o mais humilde”, por isso beijava o chão em cada país.

      Vê Meu filho Pedro II, por isso é que te admiro, tu fazes toda a Minha Vontade, em tudo, não mexes com fortuna, não te exaltas, cumpres sempre como te pedi com as obrigações.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir