Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São Gabriel Arcanjo ao profeta Pedro II

06/03/2013


      Salve São Gabriel, Anjo da Guarda, Protetor dos filhos da Luz, povo que vem sendo escolhido por Jesus! Amém.


      Em direção à eternidade todos caminham sem ter mais dúvida, estes que vêm lendo A Palavra Viva de Deus, seguramente posso até dizer, convosco estamos todos os dias, ao vosso lado, onde ninguém mas venha tirar um só que já tem o Sinal de Deus. Por toda a Terra a luz permanece em cada coração, mas aqui a luz é mais forte, aonde moras irmão, lugar sagrado que sustenta a Igreja primitiva, esta está acima de todas, porque assim já tinha sido escolhido Taquaras. O mundo ainda irá conhecer quem é o verdadeiro Pedro II, quero dizer, a humanidade, por isso é que estamos junto, os Anjos aqui permanecem dia e noite para que nada venha acontecer de ruim. A substancia de tudo isto se dá pela força que tem esta igreja, é nela que a luz dará um sinal como aconteceu no dia que levantaram a primeira haste, dali em diante ficou sendo vigiada por todos nós. Daqui sairá tudo aquilo que já foi escrito pelos profetas antigos, um passo para a eternidade. Virá um que mora num país distante para guiar o povo eleito. Vê irmão, tu mesmo escreves a tua personalidade diante de Deus, Nosso Salvador Jesus Cristo, Filho de Maria, que é Nossa Mãe também.

      Salve Maria, nós também assim saudamos, todos os Santos, diante d’Ela. Somos os Anjos que ficamos em redor como mostra nas pinturas feitas pelas mãos dos homens inspirados por Deus, senão fosse, jamais tinham na mente esta figura tão bela que é Maria, verdadeira obra prima que a Igreja vem conservando, quadro este de maior valor na capela sistina, mas que tão logo se transformará em cinzas, devido aos escândalos que existem lá dentro. Deus, por Sua vez não mais permitirá, vendo Sua Mãe no meio dos escândalos. Seu povo escolhido passará a reconhecer quem é Pedro II e a figura de Maria junto com Seu Filho Jesus aqui ficará até o momento de Sua Vinda Gloriosa.


São Gabriel e Pedro II


Imprimir