Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A lei da besta está para ser publicada a qualquer momento

08/11/2013


      O vigário oficial quer se manter como chefe da Igreja, não nesta onde tu, Meu filhinho, vens obedecendo ao Meu Santo Filho Jesus. A liberdade, tens de falar sobre os assuntos como mandam as Leis deixadas pelos Profetas. Veja que no comando agora estás, a preferência agora és tu diante de um povo escolhido.

      Sua majestade, palavra que se pode pronunciar, as pessoas, ao se dirigirem a ti, antes da Vinda Gloriosa de Meu Santo Filho Jesus. Dar-se-á no momento quando for decretada a lei da besta, que está para ser publicada a qualquer momento. Já foi confiscado pelos Anjos como vão ser as leis dele, do diabo, como escrita foi, deixada no Apocalipse por João. Leiam, que não devem dar ouvido a seu regime, o que a serpente maldita vomitou é morte na certa, para todos aqueles que vêm obedecendo para não dobrar mais os joelhos para Jesus. Este terrível dragão conseguiu se infiltrar dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I, para eles é um momento de vitória, mas para suas almas é uma derrota e caminho do inferno, onde é para lá que irão todos. O luto não ficou para um povo escolhido por Deus, e sim para todos esses que querem ser mais do que Deus. Pela fumaça negra se pode ver que foram eleitos dois dragões a serviço do diabo, e não para evangelizar. Agora Filhos da Luz, conservem-se como vêm fazendo, mantendo sempre este respeito dentro desta Igreja onde Pedro II está. Este sim é um líder, porque foi batizado já antes de nascer, no ventre de sua mãe, como o último profeta do Fim dos Tempos. Sua doutrina é santa e pura, imaculada, porque vem se destacando cada vez mais a serviço, como mandam as Leis Sagradas. Dúvida ninguém deve ter, a escolha foi de Meu Santo Filho Jesus, e não dos homens, como este que está lá.


Mãe do Divino Amor e Pedro II


Imprimir