Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A injustiça é tanta na Face da Terra que não tem mais tamanho

09/11/2013


      A grandeza de uma alma, já nasce livre de toda maldade deste mundo, onde vêm fazendo o que não deviam, ter mexido naquilo que não lhes pertence.

      O ladrão que rouba para matar sua fome, esse não tem pecado a pagar, mas os que vêm roubando, disfarçados, mentindo que nada roubam, esses, já por si vêm se condenando, como também para quem vem roubando o que é da Igreja para pagar seus erros, o pecado ainda é maior, faz o mesmo papel que Judas fazia, foi ele que só pensava em ganhar dinheiro com os milagres que Meu Santo Filho Jesus fazia.

      A injustiça é tanta na Face da Terra que não tem mais tamanho, a vergonha se acabou, governo nenhum poderá dar mais conta, onde a corrupção ultrapassou o limite. E como fica esta juventude que não sabe mais o que é o respeito? Seus estudos de nada adiantam, cada vez mais aprendem o que não deviam, que só falam em sexo. O próprio diabo, neste assunto é ele que é o professor. Filosofia, teologia, são palavras que não servem mais para eles, o que mais gostam é de falar só neste assunto, lá entre eles, os adolescentes, e os pais deixam por conta. Igreja, para a maioria não existe, o deus deles é o cigarro, a bebida, as drogas. A imoralidade começa por casa, onde seus pais deixam à vontade. Na mesa onde se sentam para comer, nenhuma oração se faz mais. A bebida que levam à mesa já vem com o veneno da morte, para deixar as pessoas mais loucas. Mocinhas que ainda estão na adolescência já sabem fumar, beber e conversar tudo o que o diabo vem ensinando. Já se foi o tempo em que o casamento era feito com o máximo de respeito, as mulheres já estavam preparadas para serem mães. Hoje, ser mãe pode ser fora do casamento. O que é bom para esses, para sua alma é o fim, esses já nascem com o vírus da morte.

      Agora pergunta-se: O que é que esses padres estão fazendo, que não ligam mais por este lado? Esses também pagarão caro, por não defenderem como mandam as Leis deixadas pelos Profetas.


Senhora do Rosário e Pedro II


Imprimir