Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quando chegar o momento final, que estejam todos juntos para receber pelo que fizeram

24/11/2013


Sua Benção meu Santo Pai. Sei que nesta hora preciso tanto para poder escrever o que O Senhor nos tem a dizer, para o bem de nossas almas.


Tratas-Me com o máximo de respeito, e por que não dar a ti todo o conhecimento da Vida futura? Só a Mim cabe dizer-te. Tudo está preparado para o grande Banquete, para receber Meus filhos que vem Me honrando. Os cortejos ficaram por conta de Minha Santa Mãe, é Ela que está dando todos os detalhes, de como deve estar. O lustre que irá iluminar Serei Eu, Vosso Salvador. As criancinhas terão um lugar só para elas poderem brincar, sem incomodar ninguém. A permanência das pessoas que irão servir, já estão de prontidão, e Eu cuidando, para que ninguém fique sem ser servido, assim como fiz nas bodas de Canaã, Meu primeiro milagre, que da água fiz o melhor vinho (Jo 2, 1-12). Antes, de todos os que estão em redor de Mim, ouvirei um louvor, agradecendo-Me por tudo o que passaram nesta vida, por amor a Mim, e Eu, levantarei as Minhas Mãos sobre a cabeça de cada um e os abençoarei. Depois, dali por diante ninguém se lembrará de mais nada do que passou nesta vida, é como se estivesse nascendo outra vez, e não será mais com este corpo, e sim com um que jamais morrerá. Todos os que já estão Comigo, assim Eu fiz. Ao deixar a Terra por amor a Mim, são Santos como Eu Sou, junto com Minha Santa Mãe e José, Meu pai de criação.

Quem sabe repartir o que tem, receberá muito mais, sem ficar devendo mais nada para Mim. Esta herança que darei a cada um foi pelo bem que Me fizeram, porque quando Eu estava com fome Me deram de comer, e quando estava com frio Me deram veste para Me cobrir, e doente, Me socorreram. Tudo isto mandei que Meus Anjos anotassem para que quando chegasse este momento final, teriam que estar todos juntos para receber pelo que fizeram.


Jesus de Nazaré e Pedro II


Imprimir