Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição - Laranjeira do Sul – Paraná – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A maioria não sabe o que é a verdade, mas tão logo irá saber, para ver o que perdeu

25/11/2013


Primeiro O Verbo habitou entre nós. Ali se deu à Luz por uma Virgem que tinha sido Concebida sem pecado original. Ela que já estava preparada para ser o primeiro Sacrário. Foi então que tudo pôde ter mais força e resistência, para aquele povo que não tinha como ter certeza que um Deus Verdadeiro existisse. Jesus, quando começou a se manifestar pela primeira vez, já com doze anos, viram então que um pequeno Menino poderia ter tanta sabedoria, mas Seus Pais tinham já um pouco de conhecimento desde o dia que Ele Nasceu, porque na hora do parto não houve nada do mundo que se comparasse. Maria, quando sentiu a separação, olhou para O Menino e disse: “Meu Deus, de onde veio uma Criança como esta, tão linda!” A Senhora sabia que saiu d’Ela, mas não entendia quase nada de mãe, como hoje a maior parte conhece, para pôr um filho no mundo. Mas Ela, Maria, sem ter conhecido homem algum, teve então pouco esclarecimento do que estava para vir ao mundo, porque José também ficou embaraçado, como seria aquela criança, porque todas as moças, para ter um filho, um homem tinha que ter, mas Maria, nem isso conhecia, por ser uma pura Mulher. A Criança Nasceu. Os animais que estavam em redor sentiram que junto a eles estava uma força extraordinária, teve algum que chegou a se ajoelhar diante do Menino Deus, foi então que Maria O pôs no colo, e deu o Seu primeiro alimento. Nesta hora muitos olhos se abriram, por ver a grandeza de um Recém Nascido, onde os três Reis Magos ficaram maravilhados, vendo tudo aquilo saindo de uma Criança. Tanto esplendor! Por isso, meu irmão Pedro II, hoje só tu que poderias vir a escrever tudo o que aconteceu, por seres o último profeta.

De hoje a um mês é Natal, mas só para os Filhos da Luz, porque o restante não sabe mais o que é a verdade, e nem respeitar O Nosso Criador. Mas tão logo irão saber, para ver o que perderam, assim como aqueles que não acreditaram que Jesus foi O Nosso Salvador e Será, para toda a eternidade, é só aguardar.


Simeão e Pedro II


Imprimir