Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Foz do Iguaçu - Paraná - Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No mundo quase não tem mais lugar para os Filhos da Luz

27/11/2013


A tudo o que é justo, nada pode se comparar, esta é a mais pura realidade. Quando Deus criou o primeiro homem, Ele soprou na sua narina e disse: “Que se faça à Minha Vontade, uma criatura que seja tão perfeita como se fosse Eu, para participar de tudo o que Eu criei” . Então, Adão levantou-se da terra depois de se formar à semelhança de Deus. Em seus olhos, quando viu o que tinha em sua frente, começou a olhar de um lado para outro sem saber o que dizer, por ser ele uma pessoa diferente de todas as espécies de animais. Não sabendo o que dizer, quais seriam suas primeiras palavras, começou a meditar: “Quem eu sou? De onde vim? Para onde vou?” Esses foram os primeiros sentimentos de Adão. Como não tinha com quem dialogar, por Sua vez, O Criador então o fez cair num sono profundo, tirando dele uma costela. Fez então a primeira mulher, para ser parceira de Adão, o que queria dizer tudo isto que seriam os dois a terem seus filhos, mas sem o conhecimento de como seria. Mas como lúcifer já tinha sido expulso do Céu, tornou-se o maior inimigo de Deus. Foi daí que começou o diabo a tentar mostrar como seria bom para eles tocar na parte íntima para ter o seu desejo, então, nesta hora os olhos de Adão se abriram, e viu que era bom, mas não pediu que Deus desse a ele toda a liberdade que o coração desejava. Por ele ser desobediente, aceitando os conselhos do diabo, veio então a ser mortal toda a geração que por eles viessem.

Como agora, no mundo quase não tem mais lugar para os Filhos da Luz, que vêm obedecendo as Leis Sagradas, então, Nosso Salvador fará uma limpeza, tirando da Face da Terra toda esta geração que vêm envergonhando os Filhos da Luz, que são vocês, Meus filhinhos. Não basta o carinho um do outro para ter os seus filhinhos, o diabo põe na cabeça desses que já não tem mais vergonha de nada. Vivem mostrando suas vergonhas, com roupas indecentes, porque o diabo não pode esconder o seu rabo, quer que os seus seguidores façam o mesmo. Por isso todos devem estar preparados, louvando e sempre agradecendo a Jesus Sacramentado.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir