Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quanto mais humilde fores, mais perto de ti Estarei

26/11/2013


Jesus, só posso agradecer por tudo o que O Senhor vem nos oferecendo, por minha saúde e da minha família, e o passeio. Obrigado meu Deus, meu Tudo!


Com amor tudo pode se alcançar, mas para ter tudo o que se merece tem que ter paciência. Não se pode querer aquilo que pode chegar até ao ponto de descontrolar o sistema nervoso. Olhe e pense bem como Eu Sou paciente, para aguentar os que vêm Me desafiando e Me traindo, se fosse um de vós, não aguentaria. Por isso peço, não tenha pressa no que tu fazes, e nem acuse o teu próximo em nada, porque cada um traz o seu destino, ninguém é igual. Veja com os teus olhos, a própria natureza continua até hoje como Eu criei. Assim devem fazer o mesmo, faça o que te peço e deixe Comigo o resto, porque sei o que Estou fazendo. Para ter uma boa saúde, lembre-se sempre de Mim, peça-Me proteção. Cabe a ti escolher tudo o que queres de bom para ti, mas não faça do próximo como um estorvo em tua vida. Eu carrego em Meu ombro o que tu fazes, sabendo que é por isso que Vim ao mundo. Então, se quiseres Me ajudar, não maltrate o teu semelhante, seja humilde como Eu Sou, olhe que este que vem escrevendo as Mensagens, este mostra um pouco do que Eu Sou. Quanto mais humilde fores, mais perto de ti Estarei, quero de ti só isto, fazendo sempre o bem a alguém. Não julgue, não maltrate, e nem tampouco zombe das pessoas.

O lugar para todos virem morar Comigo já está sendo preparado, por isso vos peço, continuem sempre fazendo o bem que a recompensa já está a caminho para cada um que vem Me servindo. Não tenho braços e nem mãos, conto com as tuas. Usando elas, lembra-te como se fossem as Minhas, que mais usei foi para abençoar aos que a Mim chegavam, então, faça o mesmo que terás Vida Eterna. Que assim seja para todos os Filhos da Luz.


Jesus de Nazaré e Pedro II


Imprimir