Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A verdade está aqui

01/10/2013


      São Paulo Apóstolo, já tenho permissão de Jesus para saber o que irá acontecer, depois que for anunciado o escândalo da Igreja Católica. O que virá a acontecer com a Igreja?


      Medir uma curta distância, para Deus é quase nada, mas para esses que formaram os seus rumos, para eles, o tempo acabou, nada mais resta. Mas como Nosso Pai sempre foi e é Misericordioso, fará com que Seus Filhos da Luz não estejam nesse momento dentro de uma igreja que já se declarou, o que vai ser depois que o mundo souber dessa reforma, ali ficará preso como se já fosse onde o diabo está. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um desses se salvar. Depois disso, toda humanidade irá ver com os seus olhos, como Jesus disse: “Não ficará pedra sobre pedra, tudo virá abaixo”. (Mt 24, 2b)

Eu que comandei por muitos anos, na frente dos soldados romanos, estava cego, não conseguia enxergar a Verdade, mas depois que fui derrubado do cavalo por uma forte Luz, foi daí que enxerguei com minha alma, e não com meus olhos, o caminho que eu estava. Mas como Deus é Misericordioso, teve pena de mim, para que eu pudesse escrever o tanto que está na Bíblia. Passei então a ver novamente com os meus dois olhos, o que é a Cidade do Vaticano, ali me desesperei, por ver tanta crueldade diante de um Deus tão Pacífico e Bondoso para comigo, e que agora gozo de uma enorme fortuna, que é minha vida eterna. Minha coroa, ganhei por dar a minha vida por Ele. Tudo o que fiz e continuo fazendo, é mostrar a verdade, a verdade está aqui irmão Pedro II. Nós todos que já estamos junto com Ele, os Anjos, Profetas e Santos, podemos ver o que irá acontecer depois que for declarada a reforma dentro da Igreja, nenhuma delas ficará em pé. A destruição chamará a atenção do mundo inteiro, mas para esses que querem tomar a frente, tirando o lugar de Jesus, não mais poderão viver junto conosco, porque o seu lugar é um verdadeiro inferno.


São Paulo e Pedro II


Terminei 04:00h da manhã

Imprimir