Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É preciso que estejam em comunhão Comigo

02/10/2013


      Deus Nosso Pai, não deixeis que a força maligna venha nos atormentar, porque estamos vendo, família que nunca brigou, está brigando e odiando uns aos outros.


      As Leis foram feitas para se cumprir, e nela plantei a Minha Paz. Cumpro com o Meu dever. Mas tem aqueles que não mais Me reconhecem. Passa então o diabo a tomar conta, e não há nada que possa controlar, até tudo se cumprir. Veja Meu filho Pedro II, a ti Eu dou toda característica, como se deve evitar a fúria desse terrível monstro. Para afastar de casa onde não se entende mais, só se tiver pelo menos um que venha Me pedir, sem vacilar em mais nada, do contrário, ele, o inimigo, faz que nenhum tenha pena um do outro. Estou pondo em tuas mãos, Meu filho, um Livro que, depois da Bíblia, está sendo o mais Sagrado, e para combater esta casta de demônios, tem que ler pelo menos uma vez por dia, sempre Me pedindo para ajudar a combater este tipo de violência que sai do fundo do inferno para atormentar a maior parte das famílias. Quisera Eu defender a todos, mas o que na Bíblia já está escrito, tenho que deixar se cumprir. E esse pouco tempo que resta, a confusão bem não começou, muitos já não sabem mais o que fazer. Mas posso adiantar, é preciso que estejam em comunhão Comigo, para que os filhos da perdição não venham atormentar, porque ele já sabe que sua hora de sair desta Terra está bem próxima, por isso vem jogando um contra o outro. Quem estiver perseverando todo o santo dia, jamais ele atormentará, porque Meu Santo Espírito junto está, e onde Eu moro, nenhum deles pode mais roubar de Mim. A força da segurança começa dentro de casa, mas é preciso que o pai e a mãe não briguem mais, um tem que ceder, no momento nervoso, para não criar atrito diante de seus filhos, só assim a paz retorna em cada coração. Vejam que não é tão difícil controlar para ter-Me por inteiro, junto com a Minha Santa Mãe e todos os Meus Anjos e Santos.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir