Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Luz que parte daqui é fortalecimento para a alma

03/10/2013


      Creio em Ti Senhor, em tudo aquilo que meus olhos podem ver. O tamanho que é o universo, tudo isso mostra a Grandeza e o Poder que O Senhor tem.


      De onde aprendeste a falar assim?


      Senhor, deve ser pelo poder do Espírito Santo.


      Mesmo se não fosse, jamais dirias tal palavra.


      Isto eu sei, Senhor.


      Nas escolas, primeiro aprendeste a conhecer o abc, já aqui Comigo, escreves tudo o que Eu tenho a dizer, sem pensares em nada. Veja que nenhum outro poderia escrever o que vens escrevendo. Os Meus assuntos são obscuros só nos olhos das pessoas que tem medo da verdade, porque o próprio diabo desvia do olhar o teu Livro “A Palavra Viva de Deus”, onde este nome já diz tudo: “Palavra Viva” e não morta. Por isso é que o diabo não suporta ver com tanta clareza as escritas que estão sendo publicadas, que saem daqui, Meu filho Pedro II. A Luz que parte daqui para todos lerem é fortalecimento para a alma da pessoa que começa a enxergar a verdade, esta é a razão, por ser um Livro sagrado. Os meios de comunicação passam tudo o que mais agrada ao diabo, que são os crimes, o aborto, estupro, palavras estas que, o próprio inimigo que vem usando a boca da pessoa para falar, onde a imprensa dada por políticos, fazem questão de ser declarado, deixando toda a liberdade para falar como quiserem, mas quando chega num assunto como estes Meus, é desviado dos olhos das pessoas para não falarem, para não mostrarem a verdade. Por isso que o preço do pecado é a morte, para esses que vem Me enfrentando, pensando que Eu Sou em ser morto, morto é o deles, que já está levando ao abismo, aonde o desespero vem tomando conta da humanidade. Por isso Meu filho Pedro II, és a pessoa que mais vem incomodando toda imprensa, onde alguns já leram este teu Livro, mas não permitem que sejas conhecido, devido ao compromisso que têm com o próprio diabo.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir