Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Só os Filhos da Luz conseguem enxergar o Fim dos Tempos

11/10/2013


      No amadurecimento de uma pessoa que vive trabalhando, em prol à humanidade, para o bem da alma, é que se torna Santo. Por isso irmão, talvez ainda não tenhas o conhecimento de seres chamado amigo fiel. A tua pessoa no meio dos eclesiásticos, é a que mais brilha diante de Deus, Nosso Pai e Redentor. As palavras todas que saem daqui, são como fossemos Nós junto de ti, em pessoa. Tu não vês, mas tua alma anda junto Conosco, porque já és livre como Nós Somos, por isso estás sendo o último enviado de Jesus. Ele, quando Nos deixou, foram doze Apóstolos, e depois, mais tarde, os setenta e dois, e cada um tinha uma missão. Era mais fácil de controlar, porque Nós éramos unidos para servir O Senhor. Mas agora, nesta caminhada estás sendo quase sozinho, com esses dois sacerdotes, padre Tobias e padre Rômulo, onde eles também vêm te ajudando. Para esse serviço, tinha que ter pelo menos dois, mas conforme for necessário, Deus, por Sua vez, pode pôr mais junto de ti, como o padre José.

      A Sagrada Escritura, ela sempre presenta está, em todos os lugares, mas nem todos fazem o que foi escrito. O motivo desta discórdia é porque poucos querem se sujeitar, como escrito foi, por isso que nenhum deles, já não aceita mais, por ser um regime, como dizem eles, já ultrapassado, “Deus já não é mais tão exigente, por isso todos devem ter mais liberdade”. É aí que se enganam, o que foi escrito, tudo já vem se cumprindo. Para esses que se dizem servidores, o dinheiro fala mais alto. Foi como Judas fez, por trinta moedas de prata vendeu O Filho de Deus, agora é muito mais. Por uma fortuna que foi oferecida ao que se diz a maior autoridade, esse já se declarou quem é, e o povo não consegue enxergar. Foi assim no começo, que foram poucos que viram O Filho de Deus com o coração. O mesmo vem acontecendo com os Filhos da Luz, que conseguem enxergar o Fim dos Tempos.


São Pedro e Pedro II


Imprimir