Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Para ter Jesus por inteiro, tem que ter o máximo de respeito

12/10/2013


      Mãe Santa querida, acolhe-nos em Teus braços, como A Senhora fez com O Menino Deus. Precisamos tanto desse Seu jeitinho de Mãe amorosa!


      Um beijo já Me deste, embora não foi com os teus lábios, mas o teu coração sim, senti no momento em que Me pediste a benção, Eu e Meu Santo Filho Jesus. Vê Meu filhinho Pedro II, que Nós Estamos junto de vocês o tempo todo, jamais Nos separamos. A cordialidade aqui para Conosco, dá gosto de ver e sentir. Um filho, que trata seus pais com muito carinho, é o mesmo que fazer a Nós também. Fomos a primeira Sagrada Família, mesmo depois de Adão e Eva terem seus filhos, Nós três, Jesus e Eu, Maria e José. Já estava escrito nas estrelas, sinal este, maior de todos. Como agora já está quase na hora de juntar Nossos Filhos, então, passaremos a ter todos aqueles que estiverem neste caminho. Será o momento mais lindo de todos os tempos, porque dali em diante, ninguém se perderá jamais, em busca de uma solução para resolver este assunto, como vêm este pequeno rebanho. Só Jesus, Meu Santo Filho que virá para resolver, e Ele pronto já está, pouca coisa resta para tudo se cumprir. Já fizeste, Meu filhinho Pedro II, tudo aquilo que muitos não conseguiram, dar toda atenção para este povo entender que, para ter Jesus por inteiro, tem que ter o máximo de respeito, e não como vêm fazendo os que se acham inteligentes, pelo estudo que tiveram. A maior perca começa por aí, quando o estudo só visa a parte carnal, e não espiritual. A vida de cada um corre perigo, e é o que vem acontecendo. A humanidade já não sabe mais o que é o devido respeito. A fome pelo dinheiro e a cobiça para ter tudo o que quer, foi assim que começou. Quando O Meu Santo Filho Jesus Nasceu, eles pensaram consigo que Ele Veio ao mundo para tomar o que eles tinham, não sabendo que só Ele é que é O Dono do mundo, então, não precisou se preocupar com nada disso. O que Veio fazer foi o que hoje vem fazendo, escolhendo Filhos da Luz para terem parte do Seu Novo Reino, conforme já está escrito pelos Profetas e os Apóstolos.


Senhora Aparecida e Pedro II


Imprimir