Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Caminho é este, outro não existe

03/09/2013


      Sua Benção Santa Mãe de Deus e nossa também, que esperamos todos os santos dias por esta graça que parte de Suas Santas Mãos.


      O Meu dever sempre foi este como Mãe, cuidar dos filhinhos que Deus Me deu, e por que não da tua família que vem Me pedindo todos os dias por uma graça? Como Deus quer, sempre faço a Vontade d’Ele, mas tem que partir de Sua Santa Bondade, e tudo o que Eu peço a Ele, Ele Me concede. Veja que Eu também posso socorrer em qualquer problema das famílias, aonde existe paz, palavra esta só se dá para quem vem adorando Meu Santo Filho Jesus, com o máximo de respeito como aqui em tua casa Meu filhinho, carinho aqui é o que não falta. Se todos soubessem o que é uma família santa correriam para cá. E será assim com todos que virem dando atenção a este chamado de todos os dias que parte daqui, é tudo o que vem precisando para não pegar ninguém desprevenido. Neste caminho não há como errar, é só por na consciência que onde está a verdade, ninguém deveria duvidar, mas como tudo tinha e tem que acontecer, os que são contra, jamais virão admitir, tudo por culpa dos maus orientadores.

      Uma guerra não se faz por nada, ela começa quando ninguém liga para a paz, e é este o assunto de todos os dias, confusão por todos os lados, sem ter mais controle, até dentro da Igreja que Meu Santo Filho Jesus passou a Pedro já não se entende mais nada, mas aqui sim, o Céu todo sempre junto está, sabem por quê? Porque esta é a verdade, começando por tua família Pedro II, aonde todos vêm adorando Meu Santo Filho. O caminho é este, para que se tenha a certeza da Vida Eterna, outro não existe. O Meu Imaculado Coração de Mãe sempre foi este, cuidar das famílias aonde existe o maior respeito, desde o momento que se pode ver até pelas vestes. Honrar um pai e uma mãe é o que menos se vê, e quando se vê, não faltam os perdidos criticarem dizendo o que não deveriam, chamando de um bando de loucos, não sabendo eles que é ao contrário. Esses estão cegos, surdos e mudos. Por si só, estão jogando suas vidas no inferno.


Mãe das Dores e Pedro II


Imprimir