Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O presente que sempre dás aos mais necessitados, este é o maior

04/09/2013


      Irmão São Nicolau, olhai também por nós. Considerado foste o santo que distribuía presentes para os pobres, por ter piedade. Que Deus sempre te ilumine como és, irmão.


      Um coração que sabe repartir as coisas que tem sempre a mais, deixa de ser prisioneiro, esse já se conhece, que vive em plena santidade, porque a caridade é uma das virtudes que mais agrada a Deus. Já sabes disso não é, irmão Pedro II? Já olhaste em mim quando eras pequeno, ainda na minha imagem, e desenhaste. Desde aquele momento já vi que eras a pessoa escolhida por Deus para vir anunciar a Segunda Vinda Gloriosa de Jesus, Nosso Salvador. Adiantaste bem cedo para ajudar os necessitados, coisa que pouco se vê nestes tempos de tanta confusão. Sabes irmão, que uma pessoa que sempre olha pelo lado dos mais fracos, nada neste mundo pode tirar esta dádiva de Deus. Foi assim com todos os que se tornaram santos, como eu. O que quer me imitar não tem nada a ver comigo. Esse tipo de imagem não é a serviço de Deus, e sim do comércio, para chamar atenção para o Natal, aonde as crianças mais pobres nada ganham. A ilusão começa por aí.


      São Nicolau, no momento quando tudo isto vier a ser esclarecido, que tudo isso não passa de uma farsa, como vem enganando as criancinhas, de quem é a culpa?


      A culpa cairá naqueles que pensam em seus lucros, e não no amor verdadeiro. Todas as armadilhas já dizem tudo, nunca foram boas, e essa é mais uma. Papai Noel, figura esta que não está na Bíblia, foi o próprio homem que inventou, e se a própria Igreja nada diz sobre este assunto a esclarecer, cairá a culpa para todos aqueles que vierem a concordar. Nunca se deve esquecer que o presente de Natal é O Menino Deus que dá, apenas eu fui um escolhido para ajudar os mais fracos como tu vens fazendo meu irmão. O presente que sempre dás aos mais necessitados, este é o maior, dando a vida por seu semelhante este tempo todo, ensinado a amar ao Nosso Salvador e adorar a Jesus Sacramentado.


São Nicolau e Pedro II


Imprimir