Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não Vim para tirar o que te pertence, Vim para te dar Vida Eterna

22/04/2014


A vossos pés, sempre estou de joelhos, para reconhecer por tudo que O Senhor por nós vem fazendo, principalmente perdoando nossas falhas, eu com minha família. Obrigado.


Quem prova do que é bom jamais se esquece. Esta receita, desde que fiz o primeiro homem, passei para ele: tudo o que precisares da terra, use-a, mas não toque o que te pedi. Mas a mulher, que dele tirei uma costela para ser a mesma carne, essa deu o começo da mortalidade, porque antes não era para ser assim. Vejam que a Minha receita, que quero dizer, o Meu pedido, pouco adiantou. E o que Vejo agora, a maior parte está vivendo como animais, pior ainda. Sim, porque os animais reproduzem para dar a alimentação, para dar a proteína que o homem precisa. Mas ao contrário vêm esses que fiz à Minha semelhança. Por enquanto. Mas chegará o momento em que não terão mais sua fisionomia de um ser humano. Só os Filhos da Luz que serão como as estrelas no Céu, porque vêm Me obedecendo em tudo que Eu peço: mais amor e respeito para Comigo e Meus irmãos que estão precisando na porta dos hospitais, nas ruas, abandonados, como fossem pessoas indigentes. São esses e muitos mais que já não têm mais quem possa ajudar, a não ser os que vêm Me ouvindo.

Existe um ditado muito antigo: se não queres que ninguém te faça o mal, então, procure ajudar quem precisa, e não dar aos cães e animais que Eu criei, eles são criação, mas não para tirar o direito de um pobre que deveria estar em sua cama e ter o que comer. Todos os que negarem a um desses, é a Mim que vêm negando. E toda vez que vieres a dar a pessoas que não merecem, receberás o que Meu inimigo vai te dar. Nem penses o que será, ou como vai ser. Se todos soubessem, jamais cairiam na dele.

Todos os requisitos que Venho pedindo, não é nada do que tu pensas, homem sem fé. Não Vim para tirar o que te pertence, Vim para te dar Vida Eterna. Como agora Virei pela segunda vez para dar aos Filhos da Luz, pelo que vêm fazendo por Mim, dar o direito de todos viverem em paz. É o que Virei fazer tão logo.


Deus Pai e Pedro II


Imprimir