Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um livro dado pelo diabo

30/04/2014


(Rincão das Flores, RS)


Um documento que mostra toda verdade, ele tem que ser lido na frente das autoridades, para que esses que se acham tão estudados procurem analisar estas palavras, se é que ainda tem duvida, só porque são estudados. Pois a vós eu digo: muito mais fui eu, que para ser o que fui precisava ser um chefe da guarda romana. Este cargo só se dava conforme a superioridade que a pessoa tivesse, que viesse a ser um que entendesse todos os requisitos na cúria romana, e eu passei na frente de todos por saber tanto como devia ser. Fui nomeado como todos já sabem, que persegui por muito tempo os cristãos sem saber o que estava fazendo. Na época bem poucos não esperavam que tivesse um maior do que nós, por isso que fui por Deus chamado para não perseguir mais aquele povo que acreditava no Filho de Deus, que já estava entre nós. Fui escravo também por um período, há muito tempo inimigo de Deus, não sabendo que acima de meu cargo tivesse um Homem mais forte do que eu para comandar. Depois que vim a cair do cavalo, cego fiquei, porque pouco entendia para ser um cristão. Para minha felicidade, Deus teve compaixão de mim. Abandonei tudo e segui conforme O Santo Espírito me disse: “Paulo, Paulo, porque Me persegues?” Naquele momento vi o quanto é triste uma pessoa ser como hoje estão sendo, pelo que vem se passando na cúria romana.


São Paulo, é difícil entender o que se passa por lá, meu irmão, para explicar um pouco para nós?


No momento, quando chegar em vossas mãos um livro que é dado pelo diabo, não guarde em suas casas, jogue no fogo para não comprometer nenhum de vós. Assim como eu vivia antes de ser chamado, que não dava importância a nenhum cristão, agora vocês irmãos, vêm vivendo, que já não sabem mais a quem recorrer. Procurem ficar como estão, que tão logo Jesus Virá para dar o direito de todos viverem eternamente como estamos vivendo.


São Paulo Apóstolo e Pedro II


Imprimir