Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Santa Hóstia dada por Mim dará vida eterna, mas a deles é morte na certa

01/05/2014


(Rincão das Flores, RS)


Não houve outra época como este tempo onde tudo é confuso, nem os próprios pássaros tem mais sossego. Os insetos devoram as lavouras, as abelhas poucas conseguem achar as flores para poder tirar o néctar para produzir o mel. Os frutos vêm crescendo fora do tempo, e os que creem em Mim procuram viver como pode. De tudo Eu fiz para que não viesse este tempo, mas no decorrer dos tempos os homens vieram a descobrir nova tecnologia com os seus projetos sujos que descontrolou toda natureza como Eu tinha criado. Os frutos nasciam na época certa e os animais cresciam conforme a alimentação como Eu tinha criado, mas pela ganancia dos mais ricos não aceitaram a demora para um animal crescer. Veio então o meu inimigo e pôs na cabeça deles como fazer uma ração para que o animal crescesse mais rápido, como os frutos também. Não sabendo de tudo isto que ele o meu inimigo já estava com os seus planos diabólicos sujos para ver mais doença que viesse causar a morte mais rápida.

Por isso, Meu filho Pedro II, se Eu não viesse socorrer muitas pessoas quase pouco sobraria para Mim. A lepra não é só aquela que já vinha antes do meu nascimento, mas os que hoje vêm crescendo é muito mais do que a lepra. Essa não leva só o corpo, junto vai a alma também. Para esses que vieram a mudar tudo conforme criei, ela entrou no coração dos mais gananciosos ficando alojado para não mais ser meu. As pessoas que vem Me desafiando é uma doença pior do que a lepra, por não ter mais cura. De Mim vieram se afastar pensando entre eles que o diabo é melhor do que Eu, que sou o Criador de todas as coisas. A boca que vier se alimentar com o que eles vêm prometendo não terá parte Comigo. A santa hóstia dada por Mim, essa dará vida eterna que é o Meu corpo, mas a deles é morte na certa, por querer tirar os Meus direitos. Por isso os que vêm Me ouvindo não deixem vos enganar, porque a deles já não tem mais a Minha luz desde o momento que começaram a mudar a Santa Missa.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir