Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo será um paraíso no qual Meus filhos possam viver eternamente

01/08/2014


Quando surgiu o templo que para Mim fizeram, lá estive pela primeira vez, onde encontrei não o que Eu queria, mas sim o que eles queriam. Tão logo percebi que tudo aquilo foi para Me desafiar, um comércio que Me deixou perplexo. É isso mesmo Meu filho, não sabes como significa isto para Mim. Do mesmo jeito, hoje, a humanidade em si, pensa que Eu Estou nesses lugares que vêm fazendo para Mim, aumentando cada vez mais traidores, e não adoradores. O Meu templo, como aqui, está Meu Santo Espírito. Foi Ele que iluminou para que teu filho viesse a fazer como Ele quer. A obra que O Meu Santo Espírito vem soprando, nessas Estou presente, e não por um homem que quer se passar por Meu servidor. São essas que mais Me envergonham. Em nenhuma delas, Presente Estou. Quando Meu inimigo quer fazer frente para Comigo, ele dá um jeito de tirar o dinheiro até dos mais pobres que vivem na miséria.

Meu filho Pedro II, qual foi o rico que aqui veio te ajudar? Se não fossem as pessoas que Venho escolhendo, tu, Meu filho, não terias condições. Veja que tudo o que é Meu, é feito com sacrifício. Não exigi um lugar de luxo para Nascer. O mesmo é o que irá acontecer tão logo. Só Vou dar espaço aonde não houver exploração em Meu Santo Nome. Do jeito como vim pela primeira vez, Virei na segunda, para transformar esta Terra como Eu a criei, sem mais exploradores. Tudo será um paraíso no qual Meus filhos possam viver eternamente, sem esses que se dizem Meus servidores, porque na igreja deles, lá não Estou.

Eu Sou a Fonte de Luz, a deles é exploração com os mais pobres. Foi assim quando entrei no templo que para Mim fizeram, vi o que não esperava, o desrespeito para Comigo, como agora vem acontecendo. Este é o mundo no qual vem caminhando tudo pelo dinheiro, que mata muitas vidas inocentes, que só Eu posso dar jeito. E isto tão logo irá acontecer com a Minha Segunda Volta.


Jesus e Pedro II


Imprimir