Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Céu não está à venda. Tudo o que Me pertence, de graça irão receber

02/08/2014


Em expiação dos que por Mim deram sua vida, um levantamento começa a ser feito, para que ao se levantar da terra, não encontre nada mais de erro ou gravidade, assim como no lugar em que Estou, junto com os que Comigo já vem andando ao Meu lado, que são tantos, onde nenhum poderia contar. Esses são aqueles que antes de subir ao Céu, se santificaram na Terra. São esses e vocês, filhos amados, que vêm Me honrando e respeitando desde o momento em que Venho tocando em cada um. E aqueles que ainda duvidam destas Mensagens, vão ver que foram enganados pelos maus servidores, que vêm distorcendo os Meus Mandamentos, onde Eu disse: “Ai daqueles que vierem a tirar uma só vírgula do que Meus Apóstolos escreveram, como os grandes Profetas”.

Tudo Eu vos ensinei, para que quando chegasse o momento de Minha Segunda Volta, Eu encontrasse perseverando, pessoas que viessem a Me dar ouvidos. Mas as coisas deste mundo vêm roubando de Mim a todo o momento. Se Eu não der um basta, poucos sobrarão para um Novo Reino que já vem sendo preparado para os Filhos da Luz, Filhos do Meu Coração. Já tiveram tantas chances de ser um discípulo Meu, só Meu! Mas as ofertas que esses vêm fazendo, é de dar cobiça à pessoa que pouco liga para Mim. Só que tem um porém, esses que se dizem Meus servidores, não tem poder de dar a Vida que vos espera. Só Eu é que Tenho Poder. O que eles vêm prometendo é esperar que dê o que eles querem, muito dinheiro. Mas o Céu não está à venda. Tudo o que Me pertence, de graça irá receber cada um, o que Venho prometendo: Vida Nova, com sua morada que não é feita pelos homens da Terra. Serão feitas como aquela escada que José, Meu pai de criação fez, para mostrar que tudo o que é feito por um Anjo Meu, é perfeito. Não existirá defeito algum.

Esses serão os presentes que Eu tenho a dar.


Jesus e Pedro II


Imprimir