Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sou um Rei que sempre está junto dos pequenos homens, como este é

22/08/2014


Redentorista Eu Sou, um Rei que nunca negou um pedido para a pessoa que vem a Mim pedindo socorro. Em Meu Reino só podem entrar todos aqueles que sabem obedecer-Me. Do contrário, não encontrará refúgio. Meu objetivo foi sempre assim, e assim será até o momento final. Vê que não comecei a Ser o que Sou, Me pus, no começo desta Mensagem, que Sou um Rei que Me faço igual a um simples homem que sempre sabe se comportar, andando nas estradas sem preconceito de ninguém. Se faz como deve ser, competente no seu serviço, quando alguém precisa de uma ajuda. É assim que se faz de um pequeno homem, um grande mensageiro diante de seu Deus. Este não se trata de um redentorista, é apenas um instrumento que serve para seu Deus, que Sou Eu. E tu, Meu filho, nasceste sem precisar passar por estudo para ser o que hoje tu és.

O homem ainda não aprendeu quase nada dos Meus segredos, se soubesse, contigo estaria, porque em ti Estou, e tu estás Comigo. Para isto venho te preparando diante de Mim. Um Rei que dá tudo o que merece a um dos Seus filhos, é porque tem toda certeza de que jamais O irá decepcionar. Por isso, filho do Meu Coração, não dei tudo o que ainda terás, daí então nunca mais terás problema na vida, tu e tua família.

Estas simples palavras, que sirvam de exemplo para muitos que têm inveja de ti. Meu filho, até hoje não vi tu te engrandeceres diante de ninguém. O que vejo é um homem simples que sabe o que diz diante de Seu Criador, que Sou Eu, Jesus. Confuso ficará o leitor ao ler esta Mensagem já no começo desta leitura, onde irão dizer alguns: “Isto é bobagem. Não tem sentido um Deus que está acima de tudo, vir me dizer que é redentorista.” Os que pensam assim, são esses que no momento vão querer passar por esta Porta, mas não passarão, por não Me conhecerem que Sou o que Sou, um Rei que junto sempre está, perto dos pequenos homens, como este é.


Jesus de Nazaré e Pedro II

Imprimir