Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vida só tem valor quando começam a entender que sem Deus não somos nada

23/08/2014


Crer em um só Deus dá o direito à pessoa que se põe a fazer tudo conforme escrito está, se não vier a tirar nada de ninguém. A Mim foi dado o perdão do mau serviço que fazia, para dar exemplo aos seguidores que souberem dar valor à vida. Injustamente fiz o que não devia: tirar a vida das pessoas. Mas Nosso Bom Deus teve piedade de mim, tirou-me a visão para não fazer o que eu vinha fazendo, perseguindo os cristãos. Veja irmão em Cristo, eu, sendo chefe da guarda romana, tive um privilégio que, muitos queriam estar no meu lugar, mas depois que O pai Eterno deu-me a chance de ser um deles, escolhido, vi então que a metade do tempo eu vivia na escuridão. Para que isso não aconteça com pessoas que se acham donos do seu nariz, peçam perdão tão logo pelo mal que vêm fazendo, porque a Justiça divina tão logo virá para julgar os que se acham sabedores da verdade.

Eu sou Paulo de Tarso, que por muito tempo tive este nome. Mas depois que fui chamado, passei a ser um discípulo de Jesus, que depois de recuperar minha visão, vi o que nunca tinha visto: um povo de Deus que andava nas ruas como se fossem pessoas que já estavam esperando por Jesus, crendo n’Ele como o único Deus. Foi daí que eu, como um grande estudado, vi que o que eu aprendi foi só para nada, pois a vida de cada um, ela só tem valor quando começa a entender que sem Deus não somos nada. É como se fosse uma folha que ao cair no chão, tão logo apodrece. Assim serão todos esses que vêm sugando a vida dos mais pobres.

Tirar a vida de uma pessoa inocente é como se já estivesse no inferno, onde lá só se faz o que não presta. Sim, porque no comando está belzebu, o chefe que manda matar sem piedade, porque esta palavra para ele é uma ofensa: piedade.

Deus, Nosso Pai, tirou-me do meio daqueles que mataram as criancinhas, com medo do Filho de Deus, para que não viesse a querer tomar o lugar do império romano.


São Paulo apóstolo e Pedro II

Imprimir