Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nosso Bom Deus já se esgotou de esperar

24/08/2014


Endireitai o caminho para que Meu Santo Filho Jesus possa passar, é Ele que vem para vos dar Vida a cada um que encontrar perseverando justamente. Olhem que o mundo vem vos aborrecendo, sem ter mais saída para nada. O nada que Eu digo, é este tempo em que hoje, vocês se levantam de suas camas, não sabendo o segredo que está para vir. E Eu, como Mãe de Deus e vossa também, quero que todos os que Me ouvem façam tudo como fizeram as cinco prudentes, aquelas que esperaram Jesus passar para acompanhar. Assim devem fazer vocês Meus filhinhos, que este caminho fique aberto para Ele, só para Ele, que é o vosso coração, pois a qualquer momento Ele virá. Então, não devem se preocupar com mais nada, deixem que o nada fique para esses que pensam mais em si do que em Jesus. Vergonha para esses não existe mais. O comportamento de cada um, dá arrepios. Eu, sendo da parte feminina, Me sinto envergonhada, porque é o que mais chama a atenção diante dos homens, e este pecado não será perdoado. O mesmo com os homens, se não derem mais ouvido ao que foi escrito, esses não terão chance alguma. Nosso Bom Deus já se esgotou de esperar. A própria Igreja que foi confiada a Pedro I, passou a ser palco de desfile de modas. Poucos são os que vêm respeitando toda a Lei deixada pelos profetas.

Os caminhos que vêm se cruzando são totalmente frustrados, caminhos esses da perdição. Já não se sabe por onde andar. Mas Nós, junto com O Nosso Criador, podemos ver que se não há mais respeito, estão não haverá mais chance para esses que, com tudo o que vem ocorrendo, acham que tudo é normal. Deus, por Sua tão grande misericórdia, deixou que isso viesse acontecer para cumprir as Escrituras, mas como agora não há mais jeito, então, a surpresa tão logo virá, o fim de tudo o que não presta, e o bom só para só Filhos da Luz, que sabem respeitar o que Ele ensinou.


Maria, Imaculada Conceição e Pedro II

Imprimir