Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pronto já Estou para cumprir o que te prometi

08/03/2014


Neste momento Senhor é que me dás toda explicação pelo que pode acontecer com esta geração que não mais respeita os Seus ensinamentos. Fica mais difícil para nós sobrevivermos, que somos conservadores?


Quando a força da própria natureza começa a se manifestar é porque nela ninguém deveria ter mexido, mas o homem não sabe dar valor, só dão valor ao que é deles. O que Eu criei, não conseguem enxergar que tudo o que Eu fiz, foi para que a vida tivesse mais para cada um, mas pela ganancia, quiseram mexer no que não lhes pertence, como é o caso do rio Amazonas. As florestas até aí, antes de destruírem, o ar era mais puro, porque o pulmão de cada um precisava de um oxigênio sem poluição. Por isso que o tempo não mais vos ajuda a sobreviver. A Terra inteira vem sofrendo como nunca sofreu, por isso, Meu filho Pedro II, teu corpo pesa também. É por essas e outras coisas que vem acontecendo, que a mortalidade já vem passando mais do que fosse uma guerra. Mas não Vou deixar de ouvir os que por Mim vem clamando. Agora, filhos Meus, é só ler estas Mensagens e fazer como nelas está escrito, obedecendo-Me como a vós venho pedindo. Nada mais quero de cada um. O que vós possuis, deem aos pobres, se é que ainda podes Me ajudar. Guardar o que tens não vai adiantar mais nada, porque o que Eu tenho a vos dar é bem diferente. O que é Meu é eterno, e o que o diabo pôs à mão é dele, e o dele é só sofrimento, porque nada criou, a não ser ganancia, ódio, inveja, por ver Eu Ser O Criador de todas as coisas.

Meu filho Pedro II, lembra que um pouco atrás estavas numa situação muito difícil para sobreviver, tu com a tua família? Mas Eu tinha te prometido que ainda neste mundo terias muitas coisas, e tens. Mas isto não é quase nada. Pronto já Estou para cumprir o que te prometi.


Jesus de Nazaré e Pedro II


Imprimir