Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ninguém tem a dar mais do que Eu

09/03/2014


O amor verdadeiro não se desfaz, quando a pessoa já é predestinada para servir um só Deus, e não dois. Um é toda a perfeição. O outro já é invejoso e traidor. Se ele pudesse tirar do caminho que Me traz, na Terra, tira antes do tempo. Mas como não tem esse poder, fica aborrecendo, como é o teu caso Meu filho, que procura te perturbar para ver se desistes de Mim.

Eu Sou o que Sou. Ninguém tem a dar mais do que Eu. Só posso te dar elogio pelo belo trabalho que vens fazendo para Mim. É preocupante? Não. Mais preocupante são esses que pensam que estão com toda a saúde, mas não. A saúde está na alma, e não só no corpo. Para quem tem a sua alma limpa, nada pode acontecer, porque já está livre da morte. Já os que não têm noção de nada disso, esses sim, quando pensam em procurar um médico, às vezes já é tarde. Mas aos que vêm Me servindo, Eu Sou toda a segurança. Para isso criei todo o tipo de frutas, onde elas podem tirar qualquer tipo de fraqueza e dar de volta todas as vitaminas de que precisas. Já a proteína faz com que a pessoa tenha mais resistência, comer sempre carne fresca, sem ter que deixar muito tempo no freezer para não tirar o sabor que ela tem. Tudo isto Meu filho, acontece para que a pessoa possa ter mais resistência.


Jesus querido, qual o motivo de uma pessoa chegar ao ponto de não ter mais força para nada?


Se pouco acredita em Mim, já é um começo de seu enfraquecimento, porque ninguém pode viver sem a Minha Presença, mesmo não aceitando os Meus Mandamentos. Essa pessoa pode perder o que há de mais precioso, que é a Vida eterna.

Meu Santo Espírito sempre está na frente de todos, mas são muito poucos que conseguem enxergar. Mesmo vendo a luz do sol, seus olhos, a maior parte olha só para a maldade, e não para Mim.


Menino Deus e Pedro II


Imprimir