Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Será um triste fim para os injustos e um belo começo para quem vem Me honrando

08/09/2014


A videira, quando não dá bons frutos, corta-se, joga-se fora para não contaminar a terra. Esta é a árvore do mal, assim como também esses que se casam para pôr filho no mundo, sem dar o mínimo de educação religiosa. Não vejo mais um pai de família assim como vem Meus filhos, ouvindo o conselho deste pai que sabe fazer em primeiro lugar tudo o que Venho pedindo, depois passa para vocês como se devem comportar diante de Mim e de Minha Santa Mãe e José, onde Nós formamos a Sagrada Família. Este exemplo fiz, para que assim todos fizessem o mesmo, para ter frutos saudáveis que pudessem encher a Terra. Mas Estou vendo frutos apodrecidos que não servem para mais nada. Um só é que gosta desses frutos, porque ele já é um que fede pior do que uma manada de porcos.

Assim é o que vem acontecendo nesses últimos tempos, onde pouco se vê família decente para Me esperar. Por isso então tenho que derrubar tudo o que não presta, sendo que essas árvores não produzem mais bons frutos. Nenhum lavrador deixa crescer em sua lavoura pés de árvores frutíferas que não dão frutos, ele corta e no lugar planta novas sementes para produzir os bons frutos. Assim virei fazer tão logo, porque já não suporto mais ver a Terra se encher de bandidos, drogados, assassinos, prostituição, e ainda o abandono de Minha Igreja, que já foi o tempo em que os Meus representantes só cuidavam de Minha Casa. Me sinto muito triste em ver a tal ponto que vem se chegando, onde não se vê mais respeito pelas coisas sagradas. Um triste fim para esses e um belo começo para quem vem Me honrando, que são vocês, Meus queridos filhos, que ainda estão Me esperando junto com esta família que por Mim faz tudo o que pode, dando exemplo de humanidade como família cristã.


Jesus de Misericórdia e Pedro II