Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui Estou o tempo todo, não há mais lugar melhor para Mim do que este

09/09/2014


Tu já sabes Meu filho, quando aqui vens conversar Comigo, não existe diferença entre nós, assim como aconteceu com os Meus doze Apóstolos que em redor de Mim ficavam, só para ouvir o que saía de Minha boca, e tu não és diferente. A diferença é que não podes Me ver, mas que tão logo verás como Eu Sou, onde perto de Mim estarás por toda a eternidade. Viu, filho Meu, já tive e tenho muitos que junto Comigo andavam antes de Ser crucificado, mas posso te adiantar que há muito tempo Comigo andas. Veja que tudo o que já fizeste foi obra Minha. Como a maioria não acredita, porque as coisas do mundo vêm roubando de Mim a maior parte, para não perder tudo, então, Estou pondo em tuas mãos todas essas Mensagens, para que Meu pequeno rebanho comece a Me reconhecer antes mesmo da Minha segunda Volta. Mas não se esqueçam, aqui Estou o tempo todo, não há mais lugar melhor para Mim do que este. Vejo que tua família cuida muito bem do que é Meu, por exemplo, como fiquei agradecido de cantarem os parabéns pelo Nascimento de Minha Santa Mãe. Ela, por Sua vez, junto a Mim e José, olhava como foi feita a preparação da festinha, onde todos alegres estavam. Em nome d’Ela agradeço, como se fosse para Mim, porque é uma Mãe que gosta muito de ver Seus filhos alegres por Me esperarem, mesmo sabendo que não é tão fácil de entender esses assuntos que Eu passo para este Meu filho. Mas já posso adiantar: juntem-se com este, não liguem para esses que vêm tendo ciúme deste pequeno varão, porque eles nada mais fazem por Mim.

Um tesouro que por muitos anos guardado estava no centro da Igreja, para não mais se comprometerem Comigo, dizem que não Me devem mais nada, como escrito está no Pai Nosso, pensando eles que Virei para perdoar as suas ofensas. Se enganam. A pior ofensa desses foi querer Me corrigir. Um por um irá pagar, quem assim vem procedendo.


Espírito Santo e Pedro II