Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Família mais feliz da Face da Terra

18/08/2015


Sorriso – MT (Residência do sr. Clodoaldo e Anísia Dantas de Oliveira)


Santa Mãe de Deus, quando José começou a gostar da Senhora, é verdade que uma varinha em sua mão, ela floresceu?


Sim. Um sinal dado por Deus de que ele foi o homem escolhido no meio de tantos que gostavam de Mim. Tua mulher também, no meio de tantas, ela era a escolhida, por rezar tanto para ser tua mulher. Veja que Deus escolhe a pessoa para servir a Ele, como Eu, Maria, já estava nos planos d’Ele, desde que Deus é Deus. Não poderia ser outra, porque Eu fui a primeira Mulher de Sua Criação, como todas as coisas foram criadas por Ele. Este mistério é muito grande e sagrado.


Mãe querida, São José era alto ou baixo? Foi um exemplo de homem, ou, regular? O namoro com a Senhora foi como é hoje? José era carinhoso com a Senhora?


Jamais ele Me fez sofrer. Sempre sorridente e alegre para Comigo. Só teve uma pequena tristeza, quando grávida fiquei, por não entender, mas tão logo ele Me aceitou. Dito por um Anjo, tão logo voltou para Mim. Tudo o que Eu precisava, nada Me faltava. Carinho para Comigo era como tivesse uma flor mais linda em seus braços. Tudo aquilo Me confortava. Era e é um homem perfeito.


Santa Mãe de Deus, São José, que altura ele tinha?


Um metro e oitenta. Cabelos compridos, igual a Jesus, não. Barba, tinha, mas não grande, e sim, sempre bem feita. Do seu serviço como carpinteiro, usava sempre um avental marrom claro. Suas ferramentas não eram como as de hoje, era tudo diferente.


Mãezinha, é verdade que Jesus ajudava a ele na sua carpintaria?


E como ajudava! Como também adiantava no seu serviço.


São José, Mãezinha querida, era de dar presentes para a Senhora?


O maior presente que ele Me deu foi sua dedicação para Comigo. Homem justo e carinhoso, não fazia nada para Me ofender. Tudo era como Eu queria, sem tocar em Mim, porque já sabia que Eu carregava Comigo O Filho de Deus.


Doce Mãe, no dia em que a Senhora teve O Menino Deus, ele ajudou a Senhora a ter O Menino?


Sim. Dor Eu não tive, como as mães têm.


E São José, quando viu O Menino, o que ele disse?


Suas palavras foram reconfortantes. O abraçou, beijou, e chorou de tanta alegria. Juntos, Nós dois falávamos: agora somos a Família mais feliz da Face da Terra.


Rainha do lar, São José e Pedro II