Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O menino da tábua

21/08/2015


Maracaí – SP


Jesus amado, O Senhor tem tantos Anjos e Santos, mas a humanidade, poucos, bem poucos sabem a história do menino da tábua. Poderia explicar como foi?


O conhecimento destas santas palavras, nenhum outro escritor pode fazer o que vens escrevendo, mas a ti darei, para que, esses que se dizem tão inteligentes, na hora de ler esta Mensagem, irão dizer: só um Santo pode contar a história de outro Santo, dado por Deus, nosso Pai.

O menino da tábua foi um que veio ao mundo com um desígnio dado por Mim. O valor do sofrimento, para quem sabe sofrer por amor a Mim, pra tudo tem explicação, como esta história: um recém-nascido por um casal que jamais teve dúvida de Mim. Enquanto ele, o pai, sofria calado em seu serviço, sua mãe também sofreu muito para ganhar este menino, e ele, ao nascer, pouca coisa eles tinham para mostrar que, de um casal, na pobreza, pode nascer um Santo, ou uma Santa, como foi o caso deste menino. História verdadeira, que por ele rejeitar uma boa caminha, queria ter apenas uma tábua, como Eu também sofri por amor a todos os que vêm Me honrando e respeitando como Jesus Sacramentado. Preferi morrer pregado em uma Cruz. Mostrei o maior sofrimento que passei, para dar vida, e não tirar. Neste menino, mostrei um pouco do que sofri, sem ter um bercinho para Eu Nascer, mas vim como o único Rei. E tu, Meu filho Pedro II, também sofreste muito por amor a Mim. Foste criado em cima de uma esteira, com os teus irmãos, mas, a história hoje já é bem diferente. Antes de nascer uma criança, os pais preferem dar todo o conforto para o recém-nascido, enquanto muitos pobres não têm nem o que comer, e muito menos uma boa cama para dormir, como viste nas estradas: crianças dormindo na beira das estradas, junto com seus pais, que são filhos Meus também. Sentiste pena, mas nada podes fazer. Mas Eu já Estou Voltando. Mostrarei a esses ricos gananciosos que Meu Mundo é diferente deste, aonde todos terão o direito sagrado de ter uma boa morada.


Menino Deus e Pedro II