Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O momento que se aproxima é de grande alegria

23/08/2015


Santa Mãe de Deus e nossa também, como foi que Pedro I conseguiu tudo o que Jesus passou para ele? É mais ou menos como venho fazendo ao lado da Senhora?


Justamente, pouca coisa diferente, em assuntos de se comunicar. A luz que desceu sobre ele foi um pouco mais forte, porque tinha que ser o chefe da Igreja primitiva, e não como agora está. Este modernismo já não é a força do Espírito Santo, e sim, um espírito que quer ver a Igreja balançar. Todos aqueles que vierem a apoiar, também terão culpa. O ministério certo é como vens fazendo, um caminho que Jesus passou a Pedro I e que agora está contigo. Todos os que vierem a honrar a norma, como vens fazendo, nenhum terá mais nada a pagar.

A Santa Missa, Meu filhinho Pedro II, é um Santo Sacrifício deixado por Deus para a remissão dos pecados, desde que seja como aqui é. Por isso, no lugar de Pedro I agora és tu, que por onde vais passando, deixas ali a boa semente plantada. Este caminho leva as pessoas à eternidade. Pedro I, foi ele que assumiu tudo como Jesus ensinou, um homem simples, pouco estudo, mas o Espírito que desceu sobre ele, fez com que fosse o mais completo dentre todos, como tu, Pedro II vens fazendo. A simplicidade dele era como esta tua, não visas dinheiro, e sim, só amor. Todos no Céu te admiram muito por este lado, um significado que só cabe ao Meu Filho Jesus. Quem Ele encontrar usurpando os pobres, não terá mais parte na Vida futura. Um decreto já foi dado: tirar daqueles que têm pouco, o pouco que têm, e dar àqueles que têm mais (Mt 13,12). Isto significa: a fé, um trabalho árduo, mas é pura essência que sai das Mãos de Jesus. Se todos pudessem ver o que é que se passa aqui contigo, correriam para cá, porque o momento que se aproxima é de grande alegria, principalmente para os que vêm sofrendo tanta injustiça.

Meu filho Pedro II, nada mais podes fazer, pois já vens fazendo tudo certo.


Maria Rainha do lar e Pedro II