Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tu fazes como fizemos: anunciar a Volta de Jesus

22/08/2015


Meu irmão São João, você, que nasceu para anunciar o Nascimento do Filho de Deus, com você a vida foi muito dura, ao andar pelo deserto?


Irmão, foi e não foi, porque, quem Deus escolhe, o espírito já vem preparado no ventre de nossa mãe, como é o teu caso. Nasceste também com o espírito de luz, como eu também nasci, e tantos outros. Fomos e somos as pessoas que Deus escolhe para dizer tudo como Ele é. Isto é o que eu falava, sem ter visto, mas o meu espírito sim, porque, ao conceber, nossa mãe, em seu ventre, a semente já sai para produzir bons frutos, como é o nosso caso. Nossa santidade já vem preparada para tudo isto que está ocorrendo contigo. Sendo o último mensageiro diante de Jesus Sacramentado, tu és uma luz que, por onde tu passas, vai iluminando os corações dessas pessoas para se prepararem para a segunda Vinda de Jesus, que desta vez é para ficar junto por toda a eternidade.

Meu irmão Pedro II, depois de Pedro I, para igualar, és tu um pequeno homem como fui também. Diante d’Ele, tu fazes como fizemos: não medir a distância para anunciar a Volta de Jesus pela segunda vez. Quando eu saía a anunciar o Nascimento do Filho de Deus, eram péssimos os caminhos que eu passava. Nada de condução, tudo a pé, como foi o caso de todos os grandes profetas. Na minha vida, sentia que não mais havia outro mundo, tudo o que eu fazia era só ensinar a amar a Deus e respeitar os Seus Mandamentos. Passava às vezes sem alimento, mas Seu Santo Espírito me confortava. Gafanhoto e mel silvestre, isto era o que eu encontrava pela frente, naquele deserto.

Irmão, minha altura: 1,81cm; barbas compridas e cabelos também. Meus pés já estavam preparados por Deus, para andar naquele deserto, até que chegou o dia de sair deste mundo, por causa de Herodíade, que não aceitava o que eu falava.

Esta é a minha história.


São João o precursor e Pedro II