Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A força do anticristo tão logo irá se acabar, pela força do Santo Rosário

12/01/2015


(Rincão das Flores, RS)

Um cinegrafista filmou o que não devia. Preparou ele mesmo o maior escândalo que irá trazer para à humanidade, pânico. Mas, como Nosso Bom Deus é Nosso Pai, não irá permitir que os inocentes paguem pelos pecadores. Com esses que já estão na lista para viverem eternamente, juntos estarão todos os Anjos nesta hora para defender do que vai acontecer, onde não deveria estar o que vai causar esta confusão. Como a força maligna, ela está ainda presente, então, vai se cumprir a Escritura, onde diz que um revolucionário virá para ter com ele a maior parte da humanidade, pensando ele que venceria esta guerra. Mas engana-se. Maior do que O Nosso Bom Deus, não existe outro. Ele já Está com o Seu cajado na mão, preparado para dar a ele, o diabo, o que merece, destruindo todas as suas manobras, como vêm fazendo, pensando ele que todos serão esmagados.

Meus filhinhos, continuem rezando o Rosário, que só assim vocês ficarão livres, preparando-se para sair deste mundo que vem causando tanta desgraça e escândalo, onde já não se pode mais confiar em ninguém que queira se fazer de bom. Mas a sua máscara irá cair. Então, o que vai se dar de tristeza, irão se lamentar por não terem crido nestas Mensagens, e muito menos nas palavras que foram escritas na Bíblia. Esses são os que vêm aceitando a mudança que fizeram, tirando o Direito Sagrado, conforme O Nosso Bom Deus deu aos Seus profetas, de escreverem tudo o que viria a acontecer antes e depois de Meu Santo Filho ser sacrificado.

Como Mãe que Sou, e Filha no mesmo momento, tenho dEle esta ordem de falar o que vem ocorrendo nos países que se consideram os mais fortes. Por isso, este Meu filhinho na frente está, para que recebam de Nós tudo o que irá acontecer.

O anticristo quer ver este mundo pegar fogo. Mas suas forças tão logo irão se acabar, pela força do Santo Rosário. Os que vêm fazendo como Venho pedindo, debaixo de Meu Manto posso ter todos, como Meu Santo Filho vem Me permitindo.


Maria Santíssima e Pedro II