Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estás sendo o último profeta, e não haverá outro

13/01/2015


(Rincão das Flores, RS)


Amado Santo Mestre, ainda tem país que respeita o Senhor? Lugar como este em que vivemos, esperando sua volta com máximo de respeito?


Quem responde é Minha Mãe.


Filhinho, uma mãe, quando sabe educar seus filhos, ela não deixa nenhum sem primeiro conhecer quem é Jesus, que deveria ser assim com todos, mas nem todos conhecem O Filho de Deus, Meu Santo Filho Jesus. Olhe que neste pouco tempo que resta, muitos deuses vêm aparecendo, que são esses falsos profetas, que dizem que maomé é um deles, buda, e assim por diante. Eles fizeram o que tinham visto, e não como ficou, como um Deus verdadeiro como é Jesus, que Veio para dar vida e não tirar. Quem tira não é Meu Santo Filho, e sim esses que a maioria vem acreditando. Deus é um só, na Santíssima Trindade. Vejam que até hoje o Natal existe, que veio por uma Criança trazendo muita luz e paz, só que os homens não souberam reconhecer. Viram que o Poder dEle era grande demais, onde ressuscitou alguns, como Lázaro e outros. E onde se viu que maomé ressuscitou alguém, ou buda? A diferença está aí, mas tem pessoa que não entende. Ficam naquilo que aprenderam com os seus pais. Assim como os índios fazem, que o sol é seu deus, a lua e as estrelas. Errados não estão, porque foi Deus que criou, mas o Seu Santo Espírito está no coração das pessoas que sabem que Deus é um só, o Criador de todas as coisas. Por isso Meu filhinho, a pergunta que fizeste no começo, foi bom, para que uma boa parte reconheça quem tu és diante de Meu Santo Filho Jesus: um pequeno homem que vem se destacando a serviço do Nosso Bom Deus, como foi Abraão, Moisés, Elias e tantos outros. Então, não há outro país como aqui no Brasil, que vem dando o máximo de respeito a Jesus Sacramentado, por esses que vêm aguardando a Vinda novamente de Meu Santo Filho Jesus. Por isso estás sendo o último profeta, e não haverá outro.


Senhora de Nazaré e Pedro II