Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Assim será Meu novo mundo

23/01/2015


Quem te pôs neste mundo, Comigo vive e não precisa mais cuidar de ti Meu filho. Eles já sabem que estás a Meu serviço. Olham para ti como se fosse antes, que juntos estavam, só que por enquanto ainda não podes ver, mas eles aqui estão te vendo. Vê como é este mistério. Quando tu pedes por eles, já ouvem antes que fales, por serem santos também, junto com todos aqueles que vieram ao mundo para Me servir. Assim foi com todas as gerações, como escrito está a genealogia de cada um deles. A tua, Meu filho, não foi tão diferente, que vem passando de pai para filho, como a tua vem em Minha direção. Essas que esperando estão por Mim, serão as últimas, para cumprir o que Meu Santo Pai Me deu, no dia em que subi ao Céu, de volta para Ele. Separado já tinha ficado uma pequena parte que irá Me honrar e adorar até o momento que vem se aproximando, de Meu retorno, onde será a maior surpresa, para todos esses que vêm Me traindo. Ficarão tristes, chorando por não mais Me obedecerem. É uma grande perca para Mim, mas não deixa de ser um mundo conforme Eu criei, onde não existia maldade, só amor puro, conforme tinha criado. Assim será novamente por toda a eternidade. Nunca mais a morte virá tirar uma só vida, como também, filhos da perdição aqui não ficarão. Todos serão como Anjos do Céu. Esta é a razão de uma boa vivência, como Venho pedindo. Um exemplo tu mostras diante de Mim com a tua família. Só nisto já dá para notar: como pode ser tão grande e juntos sempre estar? É Meu Santo Espírito que vive junto para não deixar nenhum se perder.

Como começou a genealogia das primeiras famílias, quero receber de volta como Eu criei: um povo santo como Eu Sou, sem mais a mancha do pecado original. Livres estarão como pássaros, sem ter que se preocupar como vão ser as novas criancinhas que virão nascer. Elas serão tão lindas como é um jardim cheio de flores mais belo que existe. Assim será Meu novo mundo, como tão logo vai ser.


Espírito Santo e Pedro II